quinta-feira, 1 de maio de 2014

LIVROS PARA LER

Olá!
Quero ler muitoooos livros! Aqui têm os livros que por agora quero ler, sim, por agora, porque tenho a certeza de que vou querer ler muitos mais.
Os livros que têm o certo é porque já os li, acho que isso é óbvio. À medida que vou lendo, vou atualizando com mais "certinhos".

  • Nesta imagem tenho o final da saga Divergente de Veronica Roth, "Insurgente" e "Convergente", como podem ler já os li. 
  • Depois tenho a saga Hunger Games da Suzanne Collins, já li o primeiro: "The Hunger Games" e o segundo: "The Hunger Games: Em Chamas", ainda me falta ler o último: "A Revolta", o que estou muito ansiosa. 
  • Segue-se a saga "Anjo Caído" de Lauren Kate, também estou muito ansiosa para ler.


  •  Nesta imagem tenho a saga da Marissa Meyer que não sei quantos livros vai ter, por agora cá em Portugal só há "Cinder" e "Scarlet". Sei que na América já há um terceiro com o nome de "Cress", mas ainda não há cá e penso que vai haver quarto livro como podem ver aqui.
  • Segue-se o livro "Eternidade" o primeiro numa saga composta por seis livros (como podem ver aqui) de Alyson Noel, mas por agora só está aqui o primeiro. 
  • Depor tenho "A maldição do Tigre" e "O Resgate do Tigre" de Collen Houck que são os primeiros numa saga. Cá em Portugal apenas há estes dois mas na América já quatro (como podem ver aqui).
  • Agora tenho uma saga de Pittacus Lore, cá só há "Sou o número quatro" e "O poder de seis", mas sei que na América já há mais, mas não sei quantos serão ao todo.
  • Por fim a saga de Catherine Fisher com "Incarceron" e "A lenda de Sapphique", não sei se vai haver mais.


  • Nesta imagem tenho as duas sagas da Cassandra Clare primeiro a saga "Caçadores de Sombras" constituída por, no total, seis livros, no entanto por agora só há cinco livros o último sairá no final de Maio na América (como podem ver aqui); e a saga "Caçadores de Sombras A Origem" constituída por apenas três livros.
  • No fim tenho "Legend" de Marie Lu, este livro é o inicio de uma trilogia (como podem ver aqui), cá em Portugal só há o primeiro.


  • No inicio da imagem tenho dois livros de John Green "A culpa é das estrelas" e "À procura de Alaska" que quero muito ler.
  • Depois tenho "Anna e o beijo francês" de Stephanie Perkins, quero ler este livro porque ouvi muitas coisas boas sobre este livro e estou curiosa.
  • A seguir "Lost Boys" de Lilian Carmine. Vi este livro numa loja e o nome chamou-me a atenção, cheguei a casa, vim à net e li as primeiras páginas (também podem ler aqui) e gostei por isso, quero muito ler.
  • Segue-se uma coleção de James Dashner, os dois primeiros de livros da saga "Maze Runner" são os únicos existentes cá em Portugal, a saga na América tem quatro livros (como podem ver aqui). E o filme do primeiro livro sai este ano a 18 de Setembro (em Portugal).
  • Depois tenho "Sob o céu que não existe" de Veronica Rossi. Vi o book trailer e gostei muito, por isso quero ler. É o primeiro livro de uma trilogia (como podem ver aqui).
  • A seguir tenho "Luz e Sombra" de Leigh Bardugo, o primeiro volume de uma trilogia (como podem ver aqui). Vi muitas coisas boas sobre o livro e parece-me muito interessante por isso, mais um na minha lista.
  • Por fim, tenho "A 5º Vaga" de Rick Yancey. Já vi muitas pessoas a dizer que é um livro fantástico, que é lindo... Por isso, aqui está. O livro ainda não há cá, sai em Portugal a 6 de Maio de 2014.

  • Eu sei o que estão a pensar! "Como é possível nunca teres lido Harry Potter??" É verdade nunca li! Não me censurem por isso!! O meu gosto pela leitura apenas começou à cerca de 2 anos, por isso... Mas quero muito ler! Mesmo muitoooo! Super ansiosa!! 


À medida que as sagas se forem completando cá em Portugal eu vou avisando.
Por agora é tudo. (:
SF*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...