segunda-feira, 2 de junho de 2014

"PAIXÃO" DE LAUREN KATE

CLASSIFICAÇÃO: 8.1
Nº de páginas: 263
Editora: Editorial Planeta
RESUMO:
"Luce era capaz de morrer por Daniel. E morreu, vezes sem conta. 
Luce e Daniel encontraram-se e separaram-se penosamente ao longo dos tempos: ela morta e ele só, com o coração despedaçado. Mas talvez não tenha de ser assim... 
Luce tem a certeza de que qualquer coisa - ou alguém - numa vida passada pode ajudá-la e começa a jornada mais importante desta sua vida... recuar eternidades para testemunhar em pessoa os seus romances com Daniel e, por fim, desvendar o mistério que não a deixa ser feliz. Cam e as legiões de anjos e Proscritos, desesperados, tentam apanhar Luce, mas não tanto quanto Daniel, que a procura ao longo do passado em comum, aterrorizado com o que pode acontecer se ela reescrever a História porque o seu amor ao longo dos séculos pode desaparecer em chamas... para sempre."

OPINIÃO:
Bem... Eu gostei do livro. Mas achei um bocadinho forçado. Achei que a Luce estava um pouco esquisita. 

A Luce andou para trás, o livro todo, para tentar descobrir a origem da sua maldição com Daniel. Achei isso repetitivo e cansativo. Em todos os capítulos estar a ver, quase sempre, a mesma coisa torna-se chato. No entanto queria sempre saber o que se seguia, era curiosidade, mas não estive tão agarrada ao livro como costumo ficar.

Não era bem o que eu estava à espera. Ela sempre a fugir e o Daniel sempre atrás, foi um bocado chato. Contudo acho que este livro é muito importante, fez-me perceber coisas que eram essenciais para compreender a história toda. 

Concluindo é um livro interessante, importante na saga, mas não é, definitivamente, o meu preferido.

Estou ansiosa para saber qual é o final que a autora dá à saga. Estou um pouco receosa porque tenho medo do que ela possa fazer. Estou muito curiosa para saber qual é o tema base de "Êxtase".

Espero não ficar desiludida com a saga.
SF*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...