quarta-feira, 9 de abril de 2014

DIVERGENTE

CLASSIFICAÇÃO: 9.6
RESUMO:
Beatrice Prior descobre que tem uma mente diferente, e que devido a isso a sua vida corre perigo. Durante a sua descoberta, Tris (muda o nome de Beatrice para Tris) conhecer Four, um rapaz cheio de segredos e acabam por se apaixonar. Uma história com amor, ação, amizade, morte e riso, isto tudo em Divergente.

OPINIÃO:
Eu amei o filme! De todos os livros que vi que foram adaptados para filme este é o melhor. 
Eu fui ver o filme com expetativas super altas. Os trailers estavam muito bem feitos e por isso fiquei entusiasmada. 
No inicio do filme explica bem as fações e as suas diferenças, o que gostei muito, assim quem nunca tivesse lido o livro consegue perceber. Ao longo do filme há partes que foram cortadas, mas muito poucas e as que foram são dispensáveis no filme. O que tenho a dizer de negativo do filme é que acho que o filme deu pouco realce a amizade da Tris com Christina, Will e Al. Há umas personagens que não apareceram no filme e que vão ter algum realce em Insurgente, por isso não sei como vai ficar sem essas personagens. Houve partes que foram mudadas, como a maneira de como a Tris vai visitar Caleb, a maneira de como ela fala com a mãe quando já está nos Intrépidos, o fim também está um pouco diferente. Na parte do fim, acho que a luta entre o Tobias e a Tris está muito grande, penso que no livro não foi assim tão grande.
Mas o filme continua a ser perfeito!! Amei e estou ansiosa por estar na net para voltar a ver. ((:

TRAILER:
SF*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...