terça-feira, 2 de setembro de 2014

A 5ª VAGA (FILME NOVIDADES) #1

Olá!
Fiquei a saber de umas novidades do filme "A 5ª Vaga"!! ((:
O filme vai estrear em 2016 e as personagens principais já têm atores!

Para o papel de Cassie a atriz escolhida foi Chloë Grace Moretz.
Consigo ver esta atriz como Cassie o que é muito bom porque encaixa no que eu imaginei durante a minha leitura. 

Para representar Ben Parish (Zombie) será Nick Robinson.
Acho o Nick perfeito para este papel. Porque o Ben em tempos foi um rapaz de liceu, aquele tipo de rapaz que todas as raparigas queriam e depois torna-se numa personagem muito forte e acho que este ator cabe muito bem nessas caraterísticas!

No papel de Evan Walker está Alex Roe.
Antes de mais: Oh meu Deus aqueles olhos!
Continuando... xD Acho que este Evan é um bocadinho mais velho do que o que era suposto, mas não está mal.

No papel de Ringer está Maika Monroe.
Acho esta Ringer perfeita! A Ringer é aquela rapariga durona que não tem medo de nada nem ninguém e acho que a Maika representa bem isso.

No geral gosto muito do casting escolhido para representar este fantástico livro. Estou muito satisfeita e muito ansiosa para ver o resultado deste trabalho. :D
SF*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...