quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SE EU FICAR FILME

Olá!!
O filme "Se eu Ficar" estreou a 28 de Agosto 2014. E eu já o fui ver! ((:

Adorei o filme!
Acho que o filme está fiel ao livro. É um filme muito elaborado, tenho que confessar que estava a espera de menos. Não porque não confiasse nos que estavam a realizar esse trabalho mas porque o livro está escrito de uma maneira diferente, ou seja, a Mia vai contando algumas histórias da sua vida ao longo do tempo em que está em coma. Num momento conta uma história dela e do Adam como a seguir conta uma história dos pais, vai alternando.

Quando acabei o livro pensei que o que eles iam fazer seria um filme "normal" e com normal eu quero dizer que as coisas aconteciam dependendo do tempo. Digamos que a primeira cena seria a Mia e Adam a conhecerem-se e por aí adiante e no fim do filme acontecia o acidente. Mas isso não aconteceu, conseguiram ser fieis ao livro, mantendo a sua estrutura.

Acrescentaram uma cena que não estava no livro mas acho que isso não foi muito relevante. E a cena em que o pessoal da banda tenta ajudar o Adam a ir ver a Mia não acontece, quem ajuda é apenas a Kim. E também a cena no fim em que o Adam lhe compõe uma música, também isso não está no livro, no entanto acho que foi uma cena bem adicionada.
No geral adorei muito o filme!
TRAILER:
SF*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...