domingo, 24 de agosto de 2014

BOOK HAUL (ANIVERSÁRIO)

Olá!
No dia 17 de Agosto fiz anos, 16 aninhos :3 e recebi várias prendas e algumas delas (como era de esperar) foram livros!! Fiquei muito feliz por todos os que recebi e agradeço muito às pessoas que mos ofereceram, nomeadamente a minha prima Celina, a minha mãe, aos meus avós e a minha grande amiga Sara. Obrigada a todos amo-vos muito! <3

Ao todo os livros foram cinco livros e estou muito ansiosa para os ler a todos! ((:





O primeiro livro que recebi foi da minha prima e é "Maze Runner" de James Dashner! Há muito tempo que queria comprar este livro porque o filme vai estrear em Setembro e está mesmo quase por isso tenho de o ler antes. Muito obrigada priminha ((:






Os próximos livros foram dos meus avós e são dois!! São "Cinder" e "Scarlet" de Marissa Mayer. Já ouvi muitas coisas boas acerca desta saga e por isso quero muito ler. Obrigada!!







O quarto livro foi da minha miga Sara e é "Um momento inesquecível" de Nicholas Sparks. Já ouvi coisas muito boas sobre este livro por isso quero muito lê-lo. Obrigada miga! ((:








O quinto livro foi a minha mãe que me ofereceu e é "Se eu Ficar" de Gayle Forman! Estou tãaaao empolgada para o começar a ler!! O filme estreia este mês dia 28 e quero lê-lo antes da estreia!! Estou tão contente por tê-lo recebido! Obrigadaa mãe!! ((:







E este foi o meu Book Haul (aniversário)!
SF*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...