segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TOP 5 Personagens de 2014 (Raparigas) [Opinião SF]

Olá!
Durante os últimos quatro dias deste ano que é 2014 e o primeiro dia de 2015, vou mostrar-vos qual é a minha opinião em diferentes tópicos, entre eles:
-Top 5 Personagens (Raparigas)
-Top 5 Personagens (Rapazes)
-Top 5 Livros
-Top 5 Adaptações ao Cinema
-Top 5 Livros para ler em 2015

Vamos começar pelas raparigas.
Este ano adorei todas as personagens de todos os livros que li por isso este tópico foi difícil de organizar, no entanto consegui arranjar-me e finalmente cheguei a uma conclusão. Contudo todas estas raparigas estão praticamente ao mesmo nível.

5 - Tris (Divergente)
Adoro a Tris, acho que é umas das personagens femininas mais fortes de sempre! É fantástica, adoro tudo nela, a sua força, a sua coragem, a sua determinação, entre muitas outras qualidades. Penso que é, definitivamente, um exemplo a seguir.

4 - Katniss (Os Jogos da Fome)
Tal como todas as personagens neste top, a Katniss é uma personagem muito forte com uma grande determinação, que quer sempre seguir os seus objetivos e completar a suas metas.

3 - Cassie (A 5ª Vaga)~
Na imagem está Choe Grace Moretz a triz que vai representar Cassie de A 5ª Vaga. 
A Cassie é uma rapariga que teve que se manter sempre forte porque ficou sozinha, apenas com o irmão que também ele lhe foi tirado, teve que aprender a lidar com as coisas sozinha. É fantástica, uma grande rapariga!

2 - Clary (A Cidade dos Ossos)
A Clary foi uma rapariga que de um momento para o outro toda a sua vida muda e acho que ela aguenta tudo sempre de pé com força e determinação. É uma personagem forte que sabe o que quer. Adoro-a!

1 - June (Legend)
A June... A June é um exemplo de força e de principio. É uma rapariga que sabe o que quer, foi contra tudo e todos para seguir o seu coração, uma coisa que acho que é essencial, acreditar em nós mesmos e não ter medo de falar, de dar a nossa opinião.

Ok gente! Este é o meu Top 5, espero que tenham gostado. Dêem-me a vossa opinião!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...