terça-feira, 3 de junho de 2014

TBR DE JUNHO

Olá!!
Então, como podem ver pela minha lista de "Livros que quero Ler" tenho muita opção de escolha para as leituras deste mês.



Nesta primeira semana do mês tenciono em a acabar a saga "Anjo Caído" de Lauren Kate. Só me falta ler "Êxtase" que é o último livro da saga. Estou muito ansiosa para ver qual vai ser o fim que autora escolheu. ((:

Na segunda semana quero ler "A Culpa é das Estrelas" de John Green. Quero muito ler este livro! Só ouço boas coisas acerca dele. Estou muito ansiosa! E quero lê-lo antes da estreia do filme que é a 19 de Junho. (:

Na terceira semana quero ler "A Revolta" de Suzanne Collins. O último livro da trilogia "Os Jogos da Fome". Já li os dois primeiros e adorei e por isso quero saber o fim... Óbvio! Muito ansiosa! ((:

Na quarta e última semana queria ler "Maze Runner" de James Dashner. O filme vai estrear a 18 de Setembro e, como sempre, quero ler o livro primeiro. Ouvi coisas boas e coisas menos boas acerca deste livro. Estou muito ansiosa para lê-lo porque a história parece ser muito interessante. ((:

Este mês tenho de ler estes quatro! No mínimo! Mas espero conseguir ler mais. Tenho tantos para ler ((:
SF*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...