terça-feira, 13 de maio de 2014

"ANJO CAÍDO" DE LAUREN KATE

CLASSIFICAÇÃO: 9.7
RESUMO:
"Existe qualquer coisa de dolorosamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso e distante, prende a atenção de Luce Price logo que o vê no primeiro dia de aulas no internato Sword & Cross, em Savannah. É a única coisa boa num lugar onde os telemóveis são proibidos, os outros estudantes são tramados e as câmaras de segurança vigiam todos os movimentos. Excepto uma coisa: Daniel não quer ter nada a ver com Luce e faz o possível para tornar isso muito claro. Mas ela não consegue desistir. Atraída para ele como uma borboleta para uma chama, Luce tem de descobrir o que Daniel, desesperado, tenta manter em segredo… mesmo que a mate. Perigoso, excitante e sombriamente romântico, Anjo Caído é uma apaixonante e perfeita história de amor."
OPINIÃO:
Oh meu Deus! Adorei este livro! Vocês não estão a ver o quanto eu gostei! A história é simplesmente fantástica. Nunca vi uma história como esta. Há sempre alguma coisa a decorrer, sempre. Não conseguia parar de ler. Adoro a escrita da autora, o único aspeto negativo (no meu ponto de vista) é o facto de estar escrito na 3º pessoa. Prefiro os os livros escritos na primeira pessoa, não me perguntem porquê, porque não sei, mas gosto mais. No entanto adorei este livro. 
A história toda de Daniel e de Luce, é uma história linda com alguns clichês, mas isso todas as histórias de amor têm. Lutam pelo seu amor, blá, blá, blá. Mas a autora conseguiu dar-lhe um toque que diferencia este livro de todos os outros. Talvez seja a história que está por detrás de todo enredo, por ser tão diferente do que estou acostumada dá-lhe outro "sabor".
Depois no fim, todas as personagens se revelam o que realmente são. Nalgumas personagens fiquei surpreendida, por terem sido quem eu não pensava que era e outra por não terem sido quem eu pensava que eram.
No final, adorei e estou muito ansiosa para ler o segundo!!

SF*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...