segunda-feira, 19 de maio de 2014

"ANJO CAÍDO" DE LAUREN KATE VIRA FILME

Olá!
Vai haver filme de "Anjo Caído"! Oh meu Deus, estou tão empolgada! Vai ser tão bom. 
De acordo com as informações do IMDb o filme vai estrear para o ano (2015) e as personagens já estão escolhidas!
Na minha opinião acho que o elenco está um bocadinho estranho em comparação ao que eu tinha imaginado, mas não está mal.
Podem ver o post que fiz sobre o livro aqui.

ELENCO:

Luce Price como Addison Timlin
Acho a Addison uma boa Luce, não estou totalmente convencida, não vejo esta atriz como Luce, na minha cabeça via outra pessoa, mas não está mal. Afinal, quem sou eu para julgar?

Daniel Grigori como Jeremy Irvine
Gosto deste Daniel, acho que coincide, mais ou menos, com o que tinha em mente. Não a 100% mas gosto muito de Daniel. :3

Cam Briel como Harrison Gilbertson
Este Cam... Nas fotos que vejo dele, acho-o muito novo para fazer de Cam, se formos a ver uma foto de Daniel (Jeremy) e uma de Cam (Harrison), acho-os totalmente opostos. Quer dizer, eles são o oposto mas imaginava-os um bocado parecidos... Não sei bem em que aspetos. Mas não está mau de todo.

Este é o elenco principal, vejam o resto aqui.

E aqui esta a primeira imagem que dizer ser do filme.

Acho que nesta imagem o Cam (o rapaz do lado esquerdo) está muito feio, talvez devido a ter o cabelo amarrado, nunca o imaginei dessa forma. O Daniel (o rapaz do lado direito) gosto muito, acho que está bem mas não com a quantidade suficiente de "escuridão", vejo o Daniel mais sombrio, e aqui na imagem não mostra isso, pelo menos no meu ponto de vista. A Luce, acho que está um bocadinho estranha, com uma cara um bocadinho esquisita. Adoro o pormenor do vestido preto, pelo que vejo é suposto ser o que está na capa do livro. 
É uma primeira imagem um bocadinho estranha, um pouco abaixo das minha expetativas, mas não mal de todo.
SF*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...