sexta-feira, 23 de maio de 2014

THE HUNGER GAMES: A REVOLTA PARTE 1 (ESTREIA)

Olá!
 Venho com uma grande novidade!! Já há data de estreia para a primeira parte da adaptação do best-seller "The Hunger Games: A Revolta" para o cinema!
Eu = super ansiosa!!
Ainda tenho de ler o livro. Ainda não acredito que não o li. o: Tenho mesmo de lê-lo. É uma das próximas leituras que tenho em mente para quando acabar de ler a saga "Anjo Caído". Estou as espetativas em alta! Mesmo em alta!
Vamos passar ao que interessa!
A estreia é... 27 de Novembro! (podem confirmar aqui)

Estou curiosa para saber o que vão fazer, porque, como todos nós sabemos, o ator Philip Seymour Hoffman faleceu a 2 de Fevereiro e deixou as filmagens a meio. E já me disseram que o papel que ele representava seria importante.

Espero que seja tão bom como eu espero que seja.

SF*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...