sexta-feira, 22 de abril de 2016

Impressões de "Shadowhunters"

Olá!
A série televisiva estreou e já vi todos os 13 episódios que fazem parte dela. Esta era uma estreia muita antecipada por todos os fãs de "The Mortal Instruments" da Cassandra Clare. Eu ainda não li os livros todos mas tenciono fazê-lo. 
Logo um dos trailers que saiu relativamente a esta série não me impressionou muito, achei que havia pouco trabalho e pouco esforço na cenas que foram apresentadas. E depois a 13 de Janeiro sai o primeiro episódio. Quando o vi fiquei, sinceramente, muito desapontada. Acho que estava à espera de mais! Talvez porque no filme aquela parte estava tão bem feita! Não sei mas não fiquei satisfeita.
Obviamente que continuei a ver os episódios restantes. E ao longo das semanas a verdade é que me comecei a habituar e comecei a gostar cada vez mais. E logo o segundo episódio estava muito melhor em relação ao primeiro.
E agora que a primeira temporada acabou quero muito que a segunda venha. E infelizmente a estreia é prevista só para Janeiro do ano que vem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...