quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Cidade de Fogo Celestial + Magisterium: NOVIDADES

Olá !!
Eu não sei bem em que posição é que cá em Portugal está a saga mais conhecida de Cassandra Clare, se está muito bem conhecida ou se, pelo contrário ninguém quer saber dela. 
Eu ainda (ainda!) não li nenhum livro da saga "Instrumentos Mortais" mas é uma das minhas leituras mais antecipadas, só ouço coisas boas à cerca deste livros e, como é óbvio, gostava de ver pelos meus próprios olhos se é assim tão boa.
Em relação ao filme podem ver o que achei aqui: Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos .
Eu sei que a saga "Instrumentos Mortais" é constituída por seis livros:
A Cidade dos Ossos
A Cidade das Cinzas
A Cidade de Vidro
A Cidade de Fazer Anjos Caídos
A Cidade das Almas Perdidas
A Cidade de Fogo Celestial

Mais um saga que, pelo que percebi completa de certa forma esta anterior (e a ação realiza-se num tempo passado) que tem como nome "Caçador de Sombras - A Origem" e é constituída por outros três livros:
Anjo Mecânico
Príncipe Mecânico
Princesa Mecânica

Destes nove livros apenas um livro: não está traduzido ("A Cidade de Fogo Celestial"), ainda.
Cassandra Clare decidiu juntar-se a Holly Black (a escritora de "Crónicas de Spiderwick") e criar  a saga "Magisterium", que vai ser adotada pela Editorial Planeta (assim como todos os livros da autora) e o primeiro livro "A Prova de Ferro" tem como data de lançamento 4 de Novembro de 2014. 
BOOK TRAILER:
E o que é melhor do que uma boa notícia? DUAS!
A acompanhar novidade vinha uma outra. O último livro da primeira saga desta autora vai ser finalmente traduzido para português, tendo como data prevista de lançamento a primeira quinzena de Novembro. É vago, mas é melhor que nada. Podem confirmar esta informação aqui .
Estou muito ansiosa para ler todos os livros da Cassandra Clare, espero que alcancem as minha espetativas.
SF *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...