sexta-feira, 3 de outubro de 2014

"ENDGAME" (LANÇAMENTO)

Olá!!
Pessoal! Vocês digam-me que já ouviram falar do "Endgame"!
Esta é a capa do livro. Acho que é uma capa interessante. Adoro o facto de ter um símbolo! E acho o símbolo mesmo bonito e muito misterioso! Gosto bastante dos dois tipos de amarelo. A única coisa que, talvez mudasse, era o tipo de letra, está muito banal.

Eu estava no facebook e aparece-me um post da Editorial Presença com um link para um website sobre o Endgame. Curiosa como sou, carrego. Primeiro aparece o inicio de um pequeno vídeo (um bocado assustador, sou medricas xD) e depois pedem para eu autorizar a minha webcam e eu, com ainda mais curiosidade, autorizo. Depois o vídeo continua e em algumas partes apareço eu! EU! Fiquei mesmo surpreendida. Depois diz várias coisas, que agora não me lembro bem, e no fim aparece as minha chances de sobreviver que foram 76%. Até acho uma percentagem elevada, fiquei feliz com o resultado. Podem passar por isto tudo aqui http://endgameiscoming.com/.

Depois fui fazer uma pequena pesquisa e descobri que o livro vai ser lançado dia 7 de Outubro de 2014 que é a data de lançamento mundial! Pelo que percebi no livro há uns puzzles que temos de desvendar para chegar-mos a uns websites e sempre assim até ao fim. No fim, o primeiro ganha meio milhão de dólares. 

Pelo que li, isto parece verdade, mas ainda estou um bocado na incógnita. Temos que ver os factos: 1º é apenas um livro; 2º será que algum autor (se é que o dinheiro é do autor) daria meio milhão de dólares?; e 3º é apenas um livro! Ainda estou na dúvida. No entanto, o facto de ter um lançamento mundial pode significar para todos ter-mos a mesma chance de, supostamente, ganhar o prémio.


Digam-me o que acham!  :)
SF*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...